DestaquePaís
Em Destaque

FNAC alvo de críticas após colocar álbum de Sara Carreira à venda

Cibernautas não perdoam a promoção que a FNAC faz ao CD de Sara Carreira.

A rede de lojas FNAC colocou ontem – dia do funeral de Sara Carreira, filha do cantor Tony Carreira – à venda o álbum da artista. Uma campanha que foi colocada em curso em todas as lojas da empresa no dia do enterro de Sara Carreira terá gerado uma onda de críticas nas redes sociais.

A polémica instalou-se com o anuncio que a FNAC terá feito nas redes sociais, mostrando um expositor onde tinha uma foto de Sara Carreira a acompanhar essa promoção a venda do CD da artista por 5,99 euros.

As centenas de críticas dirigidas à FNAC não se esperaram, e entre os vários comentários acusam a empresa de “oportunismo”. A FNAC Portugal já veio pedir desculpas pelo sucedido e explicou-se na sua página de Facebook:

Sara Carreira perdeu a vida no passado sábado num acidente de viação que ocorreu na A1 junto à saída para o Cartaxo. A artista viajava com o namorado, ator Ivo Lucas que se encontra hospitalizado. Filha do cantor Tony Carreira e irmã de David Carreira e Micael Carreira, teve morte imediata. O namorado foi transportado para o hospital de Santarém em estado grave.

As causas do acidente ainda estão a ser investigadas pelas autoridades e o Ministério Público abriu um inquérito para apurar responsabilidades. O funeral de Sara Carreira realizou-se esta quarta-feira, 9 de dezembro de 2020.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *