Cultura

Figuras conhecidas do grande público marcam presença no Rock In Rio’22

Várias figuras públicas estiveram ao rubro no primeiro fim de semana do festival

Foram várias as personalidades conhecidas do grande público que marcaram presença neste que é o primeiro grande festival de verão após a grande onde pandémica que atravessámos.

Os famosos dançaram ao som de artistas como Xutos, Ivete, David Carreira e Black Eyed Peas e não resistiram em partilhar nas redes sociais os momentos de alegria que viveram por estarem de volta ao clima de festival que a pandemia adiou por dois anos.

Exemplo disso foi Cristina Ferreira que foi diretamente das suas férias para o parque da Bela da Vista onde vibrou com várias atuações, entre elas a de Ivete Sangalo.

Pipoca Mais Doce, Bruna Gomes e o seu companheiro Bernardo Sousa, Liliana Filipa e Daniel Alexandre, Júlia Palha, Margarida Corceiro, Lili Caneças, Mafalda Castro e Rui Simões, Syro, Blaya, Miguel Cristovinho, Angie Costa e Claúdia Vieira foram alguns dos famosos que fizeram questão de desfilar os seus looks festivaleiros e a fantástica vibe de verão que se sentia no recinto.

O festival no primeiro dia arrancou com Xutos e Pontapés e Muse como cabeças de cartaz e no segundo dia encerrou ao som de Black Eyed Peas que puseram a plateia ao rubro do início ao fim do concerto.

Na próxima semana esperam-se grandes momentos de diversão com as atuações de Duran Duran, Anitta, Jason Derulo e Post Malone que marcam presença nos últimos dias do festival que regressou em grande á capital.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *