CulturaDistrito de Lisboa

Festival Womex 2022. Lisboa recebe um dos maiores festivais de musica do mundo

Nesta quarta-feira, Lisboa recebe um dos maiores festivais de música do mundo, o Festival Womex.

Segundo conta o município, este evento vão participar 2500 profissionais 2500 profissionais e artistas juntam-se em 7 espaços culturais da cidade para apresentar 63 concertos, dezenas de conferências, debates, sessões de cinema e uma feira especializada.

A cerimónia de abertura é nesta quarta-feira, às 19h00, no Teatro Tivoli BBVA. Este evento já conta com a sua 28° edição, e vai contar com a presença do Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa, Diogo Moura.

Está prevista a realização de um espetáculo de música promovido pela Why Portugal com os artistas portugueses: Beatriz Felício, Club Makumba, Expresso Transatlântico e Júlio Resende. Durante os próximos 5 dias, vai-se assistir a cerca de 63 concertos de música, espalhados por diferentes equipamentos culturais e ainda a uma programação paralela que inclui conferências, debates, sessões de cinema e uma feira comercial a decorrer no pavilhão Altice Arena, entre outras atividades.

O festival Festival Womex conta com a parceria com a AMG Portugal que permitiu trazer para cidade de Lisboa, este evento de grande prestígio internacional.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *