AgendaCultura

Festival ‘Manobras – Marionetas e Formas Animadas’ volta à Baixa da Banheira

publicidade

O Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas regressa à vila da Baixa da Banheira nos dias 24 e 31, a partir das 16h00.

A 4.ª edição do ‘Manobras’, promovida pela ArtemRede, apresenta, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, os espetáculos “A Árvore Branca” e “Lições de Voo”.

No dia 24 de outubro, “A Árvore Branca”, de Raimundo Cosme – Plataforma285, é destinado a famílias e crianças dos 3 aos 10 anos.

Bilhete: menores de 12 anos – 1,80 euros; Maiores de 12 anos – 2,97 euros

«Era uma vez uma nuvem verde, uma árvore branca e uma aldeia vermelha de espanto. Que paisagem tão desarrumada! Terão a árvore e a nuvem trocado de lugar? Vamos investigar… Inspirado no livro “Trocatintas”, do ilustrador Gonçalo Viana, “A Árvore Branca” é um espetáculo sobre felicidades desarrumadas e cores desalinhadas, para pormos os pontos nos ós.»

Dia 31 de outubro, “Lições de Voo”, pelo Teatro de Marionetas do Porto, destinada a famílias e crianças dos 3 aos 10 anos. Bilhete: menores de 12 anos – 1,80 euros; Maiores de 12 anos – 2,97 euros.

«Vamos voar! Num lugar especial onde cada um pode experimentar a leveza do corpo, a suspensão e a emoção de descolagem, “Lições de Voo” é uma experiência sobre a poética do ar, dos sonhos e do voo, com marionetas que cruzam os ares do palco em voos felizes.»

Reserva de Bilhetes: Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui