Alcochete

“Festas” do Barrete Verde a Bordo do Bote Leão

publicidade

Com as limitações provocadas pela pandemia do covid-19, as “Festas” do Barrete Verde e das Salinas são este ano assinaladas de forma simbólica com 2 passeios no Bote Leão, a embarcação tradicional do Tejo no dia 8 de Agosto, às 15h00 e 17h00.

O 2.º Domingo de Agosto é o ponto alto das celebrações, e será assinalado desta forma.

O Bote Leão é propriedade da Câmara Municipal de Alcochete, ligado à história e tradição local, e será possível aproveitar a oportunidade para entrar a bordo do Bote Leão e usufruir de um momento de fado por Gustavo, enquanto passeia pelo Tejo.

Os passeios são gratuitos mas implicam o levantamento dos bilhetes, que estão limitados a 2 bilhetes por pessoa e devem ser levantados até 06/08/2020 pelas 17h30, sob pena de perder a reserva.

Informações: Posto de Turismo de Alcochete –212 348 655 – [email protected]

A reserva dos bilhetes deve ser feita no Posto de Turismo de Alcochete sito no edifício da Escola Conde Ferreira, no jardim do Rossio, presencialmente, por telefone 212 348 655 ou e-mail: [email protected]

Face à atual situação provocada pela pandemia Covid-19 a lotação do Bote Leão está limitada a 18 pessoas e deve ser respeitada a distância de segurança entre os visitantes.

Em Maio o Aposento do Barrete Verde havia anunciado o cancelamento da 79.ª edição das Festas, devido à pandemia, adiando a celebração para 2021, e deixou um desafio aos alcochetanos para engalanarem as varandas, em celebração.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui