Barreiro

Festas do Barreiro: Trânsito condicionado entre 12 e 21 de agosto

Vão existir também alterações no estacionamento

No âmbito das Festas do Barreiro, a Câmara Municipal informa que a circulação rodoviária vai estar suspensa de 12 a 21 de agosto, entre as 19h00 e as 02h00, nas seguintes ruas da cidade:

– Rua Bento de Jesus Caraça, Rua Miguel Pais (entre a Av. Alfredo da Silva e a Av. Bento Gonçalves), Av. Bento Gonçalves (entre a Rua Miguel Pais e a Travessa de Santa Cruz), Passeio Augusto Cabrita e na Rua Marquês Pombal.

Vão existir também alterações no estacionamento, neste período, nomeadamente a suspensão no Largo Bento Jesus Caraça e na Av. Bento Gonçalves (entre a Travessa da Praia e a Rua Miguel Pais).

No entanto, a autarquia informa que os moradores e comerciantes da Av. Bento Gonçalves, Rua Marquês de Pombal, Rua Joaquim António de Aguiar, Rua Miguel Pais e Rua Almirante Reis, terão direito a aceder à zona de trânsito condicionado, podendo estacionar nos lugares de estacionamento disponíveis;

Serão entregues cartões para esse efeito que podem ser levantados mediante apresentação de comprovativo de residência, até ao dia 19 de agosto, no Secretariado das Festas, a funcionar no Piso 1 do Moinho de Maré Pequeno (das 10h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *