Festa do Avante! com mais espaços de higiene e um recinto alargado

O recinto da Festa do Avante será mais alargado, com um "total de 30 hectares, mais 10 mil metros quadrados", e terá novas áreas.

publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

“No terreno existirão oito instalações sanitárias de grande dimensão, uma das quais exclusiva para crianças. Será garantida, em permanência, uma equipa de limpeza para cada instalação, nas quais será feita, em horário fixo, uma acção de limpeza e desinfecção mais profunda”, anunciou o Jornal Avante!, sobre o festival que decorre de 4 a 6 de setembro, na Quinta da Atalaia.

O recinto da Festa do Avante será mais alargado, com um “total de 30 hectares, mais 10 mil metros quadrados”, e terá novas áreas que até agora não estavam acessíveis aos visitantes.

O jornal adianta ainda que na sexta-feira, de forma a “evitar aglomeradose o cruzamento de fluxos, as portas da Quinta da Princesa e da Quinta do Cabo vão abrir às 16h00 e às 15h00, respectivamente, mantendo-se a abertura oficial às 19h00. A entrada da Medideira funcionará para cartões de serviço e serão criados novos canais de saída, mais alargados”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome