AtualidadeCrime

Festa de aniversário em embarcação na ‘Douro Marina’ travada pela Polícia Marítima

- publicidade -

Elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro terminaram na madrugada deste sábado, pelas 04h30, com uma festa ilegal que decorria a bordo de uma embarcação atracada na ‘Douro Marina’, em Vila Nova de Gaia, na qual participavam seis pessoas.

​A Polícia Marítima encontrava-se numa ação de patrulhamento nesta zona, quando recebeu a informação de que estava a decorrer uma festa a bordo de uma embarcação na ‘Douro Marina’, tendo-se deslocado de imediato para o local.

No local, a Polícia Marítima constatou que numa das embarcações de recreio atracadas decorria uma festa de aniversário com seis pessoas a bordo, nomeadamente três homens e três mulheres com idades compreendidas entre os 25 e os 35 anos, que não tinham máscara colocada, não cumpriam as regras do distanciamento social e estavam em incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.

A Polícia Marítima identificou e autuou as seis pessoas presentes, que terminaram a festa e regressaram às suas residências.

O expediente elaborado pelos elementos do Comando-local da Polícia Marítia do Douro será agora encaminhado para a entidade competente para instrução e respetiva decisão.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui