AtualidadeCrime

Festa de aniversário em embarcação na ‘Douro Marina’ travada pela Polícia Marítima

Elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro terminaram na madrugada deste sábado, pelas 04h30, com uma festa ilegal que decorria a bordo de uma embarcação atracada na ‘Douro Marina’, em Vila Nova de Gaia, na qual participavam seis pessoas.

​A Polícia Marítima encontrava-se numa ação de patrulhamento nesta zona, quando recebeu a informação de que estava a decorrer uma festa a bordo de uma embarcação na ‘Douro Marina’, tendo-se deslocado de imediato para o local.

No local, a Polícia Marítima constatou que numa das embarcações de recreio atracadas decorria uma festa de aniversário com seis pessoas a bordo, nomeadamente três homens e três mulheres com idades compreendidas entre os 25 e os 35 anos, que não tinham máscara colocada, não cumpriam as regras do distanciamento social e estavam em incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.

A Polícia Marítima identificou e autuou as seis pessoas presentes, que terminaram a festa e regressaram às suas residências.

O expediente elaborado pelos elementos do Comando-local da Polícia Marítia do Douro será agora encaminhado para a entidade competente para instrução e respetiva decisão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *