AtualidadeDestaqueDistrito SetúbalMobilidade

Fertagus avisa que greve na CP vai provocar ‘perturbações significativas’

- publicidade -

Amanhã, sexta-feira, está marcada uma greve na CP e na Infraestruturas de Portugal que irá abranger todo o território nacional.

Estão previstos os serviços mínimos, mas não deverão evitar congestionamentos, sobretudo, nos maiores centros urbanos.

Em comunicado, a CP informa que a greve irá durar entre «as 00h00 e as 24h00 de 8 de outubro, e que se encontra prevista apenas a realização de serviços mínimos (decretados pelo CES – Conselho Economico e Socia) correspondente a 25 por cento da oferta.

A empresa avisa ainda que estão previstas «perturbações significativas a nível nacional em todos os serviços».

A circulação de comboios da Fertagus também será interrompida durante a manhã, segundo nota da empresa que indica que a interrupção terá lugar entre as 09h43 e as 15h43 no sentido Norte-Sul e entre as 08h58 e as 14h58 no sentido Sul-Norte.

De acordo com a CP, foram decretados serviços mínimos para: Alfa Pendular e Intercidades, Regionais e InterRegionais, Comboios Urbanos de Lisboa, Comboios Urbanos do Porto e Comboios Urbanos de Coimbra.

A CP lamenta os incómodos causados aos seus clientes, recomendando a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios, através do contacto com os canais de informação da empresa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo