Famosos

Fernando Correia foi despedido da TVI via chamada e Goucha dá-lhe espaço para reclamar

Manuel Luís Goucha recebeu Fernando Correia na TVI para falar da vida pessoal, carreira e como foi despedido do próprio canal via chamada telefónica.

Na entrevista recebeu uma mensagem de Júlio Isidro, Fernando Correia e desabafou: “Não quero parecer lamechas, que é uma coisa que eu não sou. Tenho o meu ego, tenho uma vida profissional bonita, tenho uma vida extraprofissional bonita e quero continuar assim. E estou a escrever e hei de continuar para que o meu cérebro não deixe de funcionar”.

E lamentou o despedimento da TVI: “Mas tenho muita pena que Portugal não considere, como diz o Júlio Isidro, os cabelos brancos. Tenho muita pena porque não faz o mesmo que os Estados Unidos, não faz o mesmo que a Inglaterra, que o Brasil, que a Espanha. Em Portugal é assim: estás com cabelos brancos ou já ultrapassaste o teu prazo de validade no nosso conceito, és arrumado a um canto! Isso dói, isso magoa. Doeu muito, ainda dói por várias razões”, confessou.

Reclamando do canal em direto: “Há uma delas que se chama consideração e receberes um telefonema no teu telemóvel a dizer que o teu contrato foi rescindido não é, de facto, a melhor maneira de te agradecer de teres sido fundador da TVI 24, por exemplo, e de ter feito um percurso desde 2004 até há um ano e meio, dois anos atrás”, atirou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *