À Boa MesaDistritoDistrito Setúbal

Feira do Fumeiro atrai centenas de visitantes a Monte Belo

publicidade

O palco para a festividade foi Monte Belo Sul que viu entre os dias 9 e 12 de maio as suas ruas preenchidas de vários expositores onde se podia degustar “do melhor fumeiro de Portugal” assim como alguns queijos.
A iniciativa decorre no âmbito de um dos grandes objetivos do executivo de São Sebastião de requalificar os espaços de lazer da freguesia dando-lhes uma nova vida para que os moradores possam desfrutar cada vez mais dos mesmos. Nuno Costa, afirmou ainda que “o Jardim de Monte Belo vai ser alvo de uma grande requalificação, num investimento da JFSS e da Câmara Municipal, que incluirá bancos, uma pérgula, equipamentos de ginástica, renovação do sistema de rega, entre outras intervenções que vão tornar este espaço ainda mais acolhedor e atrativo”. Para além disso, o quiosque “Bá Maria” vai também (por iniciativa privada) investir no espaço construindo uma esplanada coberta e um terraço nas suas instalações.
Estão ainda previstas obras de requalificação no emblemático Miradouro de S.Sebastião, no Parque da Lanchoa e no Jardim do Bairro Afonso Costa que serão intervencionados “em breve”.

Jorge Nice, Alpha Trio, Rui Terrinha, a Associação Setubailas e ainda o Grupo Coral Alentajano “Os Sadinos” foram os responsáveis pela animação musical do evento que, segundo a organização do próprio para o ano terá continuidade. | JR

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui