Famosos

Fátima Lopes ataca Cristina Ferreira: “Imagino que pode fazer aquilo que quer“

Fátima Lopes em entrevista à TV Guia lançou duras críticas à TVI e nem Cristina Ferreira escapou.

A minha saída resulta de um somatório de desvalorizações e de desconsiderações“, começou por dizer explicando que esta situação se foi prolongando ao longo do tempo e que o seu ordenado chegou a ser reduzido em 30% com a promessa de voltar ao valor inicial, assim que a condição financeira da empresa melhorasse.”

“O tempo foi passando e nunca mais falaram comigo. Até que chegámos a junho e são feitas múltiplas contratações pela empresa. E pensei: bom, a empresa já está financeiramente saudável, porque conseguiu contratar equipas inteiras, e vai chamar-me. Nunca o fez“.

Cristina Ferreira chegou à TVI e com ela muitos elementos para as suas equipas. “Foram múltiplas contratações. E se nunca me chamaram, é porque acharam que eu já não era importante. Leio muito bem os comportamentos das pessoas”.

A apresentadora falou ainda de Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção, e das razões que apontou publicamente para a sua saída: “A Cristina Ferreira devia ter explicado isto de forma mais rigorosa. Quis o projeto, mas não me foram apresentadas condições”..

A respeito da colega diz apenas: “Ela é diretora, faz parte da administração, é acionista… Imagino que pode fazer aquilo que quer“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *