Famosos

Fãs oferecem ajuda a Cristina Ferreira para pagar à SIC: “Se for preciso vamos vender bifanas”

As redes sociais de Cristina Ferreira encheram-se de comentários afetuosos e solidários depois de vir a público o valor que a SIC pediu de indemnização num total de mais de 20 milhões de euros.
A apresentadora já reagiu alegando que irá até às últimas instâncias em tribunal: «Na sequência das notícias vindas a público durante o dia de hoje, confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros. Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias. Por fim, não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa.» 

Após o comunicado, Cristina Ferreira mostrou-se indiferente nas suas Redes Sociais com fotografias das suas férias e a legenda: “A vida cor de rosa”.

 

Os fãs não se mostraram indiferentes e fizeram sentir o seu apoio com mensagens de força à apresentadora ou até mesmo ajuda para pagar a indemnização.

Destacamos assim alguns dos comentários dos fãs: “E setembro é já amanhã! Força Cristina. Os cães ladram e a caravana passa”, “Bom dia alegria. Para pagar os 20 milhões à SIC, se for preciso vamos vender bifanas porque as estacas ainda estão lá” ou “A despreocupação de dever 20 milhões à SIC. É assim mesmo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *