Famosos

Fãs dizem que Gio está gorda e irmã teve de sair em sua defesa: “Acabou de dar à luz”

Georgina Rodríguez foi fotografada em biquini, de férias com Cristiano Ronaldo, em Palma de Maiorca, Espanha, e foi alvo de críticas pela forma física.

A irmã teve de sair em sua defesa: “Linda a minha irmã. Obrigado a todas as mulheres empáticas e boas que a apoiam neste momento difícil. Nem todas são capazes de se colocar no lugar de outra mulher que passou por algo assim. Foi maravilhosa, é maravilhosa e será ainda mais maravilhosa. Dêem-lhe tempo que ela acabou de dar à luz“.

E continuou Ivana Rodríguez: “Como é ruim a inveja. E não! As fotos dos verões anteriores não eram photoshop! Eram porque ela não tinha acabado de dar à luz e de uma gravidez dupla. Tenham compaixão e usem menos o corpo de uma mulher como isco. Além disso, não negoceiem ‘o corpo’ sem o consentimento dela depois de uma situação tão difícil, principalmente se for para fazer títulos como: natural, sem filtros ou sem photoshop. Quando nunca foi. É só somar 2+2”.

Rematando: “Eu gostaria de ver todos aqueles que mentem a passar pela mesma situação e com esse grande corpo, mas ouvindo tudo como o pobre tem que ouvir. Quão pouca vergonha há! Volto a dizer: obrigado às boas pessoas pelo apoio e amor sempre”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *