Famosos

Fãs de Pipoca atacam ex-marido depois de assumir a nova relação

Os seguidores de Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, saíram em sua defesa e arrasaram o ex-marido, e pai dos seus filhos, o jornalista Ricardo Martins Pereira, por ter assumido o namoro com a economista Sara Veloso.

Ana Garcia Martins assumiu, em entrevista a Manuel Luís Goucha, que tinha esperança na reconciliação e os fãs não perdoaram o ex-marido e partiram ao ataque.

“Devias ter um pouco mais de respeito, sabes o quanto ela está exposta nesta treta das redes sociais e vais logo de foto de beijo na boca. É a mãe dos teus filhos, devias protegê-la e não a expor quando ela disse o que disse ao Manuel Luís Goucha. Sou mulher e a pôr-me no lugar dela não é nada confortável. Daí há um ‘time’ certo para tudo. Era esperar a poeira baixar”, arrasou uma fã. “E anda a Pipoca com esperanças…”, publicou outra.


O jornalista respondeu aos ataques a partir de um comentário de apoio de um fã: “Temos de aceitar as opções dos outros e aceitar que os outros as tomam porque assim o querem fazer e porque assim entendem ser o melhor para si. Já viu o que seria eu decidir a minha vida de acordo com o que os outros acham correto ou mais indicado? Acha que eu não não deveria estar numa relação em pelo menos um ano. Outras pessoas acharão 6 meses. Outras 1 mês. Outras não ligam a isso. Eu faço aquilo que acho que é melhor e mais indicado para mim, independentemente da opinião dos outros, sobretudo da opinião de quem não me conhece e não sabe nada sobre a minha vida (embora ache que sim)”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *