Famosos

Fãs da SIC arrasam Marco Paulo na estreia do programa: “Arrogante”, “egocêntrico” e “pouco humilde”

- publicidade -

Sábado marcou a estreia na SIC do programa “Alô, Marco Paulo, mas se a estreia venceu as audiências, os comentários nas Redes Sociais do canal não foram positivos:  “Arrogante”, “egocêntrico” e “pouco humilde” foram as críticas feitas ao cantor pelos fãs.  

“O homem é um egocêntrico que dói”, comentou uma internauta. Outra fã da SIC disse” É esquisito nas conversas. Gosta muito de se mostrar, é estranho ouvi-lo falar…Se não mudarem o programa, não têm publico. A Ana Marques é excelente”.

Mas não se ficaram por aqui: “Marco Paulo é muito egocêntrico e tem a necessidade de sempre dizer ‘seu programa’ e viu-se como é apegado à família… Nem conhecia os sobrinhos. Muito pouco humilde, só quer falar dele e ele tem uma necessidade de exuberância. Com a idade que tem e tudo o que diz que passou, não consegue ser humilde. É muito egocêntrico”.

Alguns pediram que não seguisse a carreira de apresentador:  “Uma grande voz, apenas interessa ouvi-lo cantar. Como comunicador, não convece”. E houve até quem fosse mais longe: “É uma diva no pior sentido e chato”, “A personificação do egocentrismo”, “Cansativo e aborrecido”, “muito egocêntrico” e “muito egoísta e arrogante, sem noção do que diz, e diz muitos disparates”.

A forma como falou do cantor Emanuel também não agradou: “Não achei piada ao Marco dizer que o Emanuel não tem grande voz. Isso é muito mau. O Emanuel é um querido. Não gostei da vaidade do Marco Paulo”.

“Marco Paulo é a arrogância em pessoa e sem noção, Não gostei da forma depreciativa com que falou do Emanuel”, completou outra fã.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui