Famosos

Famosa está de rastos por ser obrigada a vender a “moradia de sonho”

Sandra Costa, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, está a vender a casa por causa da inflação

E partilhou tudo no Instagram: “Amores como havia referido num story tenho uma notícia agridoce para vos dar! Como sabem lutei muito para ter a minha casa do meu jeito! E fiz muitas obras, investi muito dinheiro, e não é por ter muitos seguidores no instagram e no facebook que a minha vida é diferente da vossa! E é verdade esta inflação no país não está a ser fácil para ninguém…”.

Completando que: “Mesmo para mim, que trabalho todos os dias e ganho o meu dinheiro, está a ser insuportável segurar as contas e viver com este estilo de vida! E não tenho problema nenhum em partilhar convosco que às vezes a vida não corre como esperado, e que temos de nos adaptar à realidade que for mais conveniente para nós! Sou uma lutadora e não vou parar de sonhar! Isto tudo para vos dizer que tenho a minha moradia à VENDA!”.

“O meu sonho que deu tanto trabalho vai ter de mudar! Mas pronto o importante é ter saúde e amor no coração! Por este mesmo motivo peço a vossa ajuda a partilhar o anúncio da casa para ver se encontramos o felizardo(a) que possa comprar esta casa de sonho! O meu sonho que pode ser o de outra pessoa! Obrigada sempre pelo vosso carinho! E se puderem ajudar”, rematou.

Veja aqui a casa:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *