Sociedade

Falha de empresa atrasa iluminação de Natal na Costa da Caparica

A Junta de Freguesia da Costa da Caparica emitiu um comunicado no qual explica à população o motivo pelo qual a zona não tem ainda iluminação de Natal.

Segundo este organismo, o problema ficou a dever-se ao incumprimento por parte da empresa contratada para instalar essa iluminação.

«Após as necessárias negociações, a Junta de Freguesia acordou com uma firma a colocação da iluminação de natal para o dia 18 de novembro. Infelizmente e por motivos totalmente alheios à Junta de Freguesia, a firma em causa falhou os prazos acordados, pelo que a Junta viu-se obrigada a reiniciar todo o processo.

Neste sentido, depois de todas as nuances securitárias e legais, como as autorizações necessárias por parte da EDP, na próxima semana irá se proceder a colocação da iluminação pública de Natal no território da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.»

O executivo da Junta relembra também que «procurou não deixar a população marginalizada das celebrações de Natal, promovendo uma série de atividades para os mais pequenos que estudam nas nossas escolas.»

Endereça ainda «a todos os caparicanos um pedido de desculpas pelo atraso na colocação da iluminação pública de Natal» e deixa «um agradecimento a todos os trabalhadores pelo seu contributo para este plano B».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *