Famosos

Ex do Rei dos Aspiradores acusou Quinaz de a ter obrigado a abortar, mas agora diz que o que foi dito “não corresponde à total verdade“

Iara Dias voltou agora às redes sociais para desmentir algumas das declarações que fez sobre Gonçalo Quinaz a respeito de um aborto de um filho dele: “Após ter publicado tudo o que publiquei a respeito do Quinaz, há dois ou três dias que não durmo de consciência tranquila, porque tudo aquilo que foi dito não corresponde à total verdade“.

“Naquele momento sentia-me nervosa, irritada, pois tinha influenciada e pressionada por terceiros contra ele durante algum tempo. Existem pessoas do passado dele que o querem abater e só me usaram para o atingir“, completou.

E pediu perdão: “Da mesma forma que o denegri publicamente, estou aqui a dar a cara para assumir o meu erro, pois não atingi apenas o Quinaz, atingi pessoas também próximas dele. Pois ninguém merece passar por isto injustamente. Peço desculpa, Quinaz“.

Admitindo que: “Expliquei-me mal, mas nada do que disse era mentira. Apenas errei em ter exposto tudo, porque magoei pessoas que não queria ao fazê-lo“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *