Famosos

Ex de Ronaldo acusa Quinaz de mentir sobre a adoção do filho que têm em comum por outro pai

Gonçalo Quinaz no “Manhã CM”, da CMTV, falou sobre a relação com Nereida Gallardo e o filho que tiveram em comum, Nairon, de nove anos: “A mãe do meu filho não me deixa ser pai há oito anos. Se eu não quisesse ser pai era tão fácil, como outros casos que oiço, vive noutro país, se eu não quisesse não tinha lutado e nem tinha gasto o que gastei, para ter os meus direitos e deveres, porque um pai também tem deveres”.

Nereida Gallardo comentou o perfil de facebook de Duarte Siopa e negou tudo: “Disse que esteve comigo três anos… Nós começámos a namorar em março de 2012. Engravidei em novembro de 2012 e em abril de 2013 a nossa relação acabou definitivamente. Antes disso, acabámos muitas vezes mais. O início da minha gravidez foi um inferno. Graças à minha família, segui em frente”.

Acusou-o ainda: “Estive internada várias vezes por desidratação, porque vomitava tudo o que comia e bebia durante os primeiros quatro meses de gestação. Ele esteve lá? Veio ao hospital quando estive internada mais de uma semana? Não! Podia contar mais mil e uma coisas…”

Garantindo que Gonçalo Quinaz “não merece nada”. “Esta pessoa não merece nada da minha parte nem da minha família. Deixa muito a desejar e mente em todas as palavras que saem daquela boca.”

Sobre o pedido de adoção por parte do atual marido nega a versão de Quinaz: “Ele não descobriu em tribunal, descobriu quando entrei com a ação e o Nairon tinha entre 5 e 6 anos. A minha advogada avisou-o e ele denunciou o meu marido. Onde esteve ele durante estes cinco anos? Para não querer saber nada de mim nem do meu filho? Sabe que problemas de saúde teve? Se alguma vez foi operado? Soube que o bebé esteve internado várias vezes, mas nem se preocupou.”

E rematou: “Também sabe que precisava de um leite especial e nunca quis ajudar nem com um euro? E ainda dizia que ele não ia ter o seu apelido! Que vergonha de homem, ainda por cima as pessoas acreditam”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *