Famosos

Ex Casa dos Segredos arma peixeirada e discute com Goucha e Cláudio (C/Vídeo)

A concorrente do “Big Brother”, Felicidade, e filha da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, Vânia Sá, foi a ontem expulsa e a filha não gostou, acusando a produção do reality show de “manipulação”.

“Antes de tudo, e com respeito à TVI, vou pedir uma auditoria […] Se isto foi real, tenho vergonha de ser portuguesa… Da minha parte, perderam uma espetadora”, relatou a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ aos apresentadores em direto.

Mas no intervalo a peixeirada continuou e Vânia Sá e o seu pai ‘discutiram’ com Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos: “[Estiveram] a primeira parte toda a uns concorrentes, esqueça lá isto”, adiantou o marido de Felicidade.

“Nós sabemos tudo…”, respondeu Goucha, ao qual Vânia retorquiu em tom de ironia: “Está ótimo […] Não entrou o meu outfit com muita pena minha”.

https://twitter.com/joanamatos25/status/1457643388409368576?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1457643388409368576%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.atelevisao.com%2Ftvi%2Fpolemica-vania-sa-discute-com-apresentadores-no-intervalo-do-big-brother%2F


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *