CulturaDistrito de SetúbalDistritosPaís

Eventos culturais para todos os gostos em Poceirão

Entre 12 e 14 de julho todos os caminhos vão dar à freguesia de Poceirão para comemorar a 30ª edição da Feira Comercial e Agrícola. O programa foi apresentado pela organização e este ano os eventos culturais é para todos os gostos.

Desde os tradicionais passando pelos fados e acabando na juventude, a organização escolheu ao pormenor todos os eventos culturais.

Em colaboração com algumas associações locais, a Feira Comercial e Agrícola de Poceirão vai contar com um Spot Caramelo com atividades e animação musical para os mais jovens, este espaço vai centrar-se no espaço do Mercado Mensal, uma organização da AJOC. Na área dos espetáculos, a Feira Comercial e Agrícola vai contar com uma noite de Fados com os fadistas: Noémia Dourado, Francisco Andrade, Maria do Céu Freitas e Horácio Pereira.

Os espetáculos musicais ficam a cargo de Chico Moreno Show, Jorge Guerreiro e Serafim, já a tradição também ela vai estar presente na 30ª edição com o Grupo Cavaquinhos Cordas Mágicas, Grupo “Ceifeira de Degolados” e noite de folclore. Os bailes vão também ser uma constante com a presença de Nélio Pinto, João Tendeiro e Carlos Delgadinho e o Duo Ricardo & Jorge.

O encerramento está marcado para o dia 14 de julho, este ano sem o tradicional fogo de artifício que segundo a organização deixou de ser feito há três anos atrás.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *