InsólitoMundo

EUA | 33 mil euros escondidos num sofá oferecido

Uma mulher de San Bernardino, no estado norte-americano da Califórnia encontrou mais de 36 mil dólares (33 mil euros) num sofá usado que recebeu de graça, através da Craigslist

Vicky Umodu estava à procura de mobília para a sua nova casa, quando viu um anúncio de dois sofás e um cadeirão, usados e grátis na Craigslist. Ainda pensou tratar-se de uma brincadeira, mas decidiu contactar os anunciantes, que lhe explicaram que a mobília pertencera a um familiar que tinha falecido recentemente

“Acabei de me mudar, e não tenho nada em casa. Fiquei tão entusiasmada, por isso fomos buscá-lo”, revela.

Ao chegar a casa, Umodu notou algo estranho entre as almofadas. Pensou que poderia ser uma almofada térmica, opção que afastou por não ter encontrado nenhum cabo eléctrico. 

Quando abriu a almofada, deparou-se com vários envelopes cheios de dólares. Ao ver tal quantia de dinheiro, decidiu contactar os antigos donos do mobiliário.

Escondidos no sofá estavam mais de 36 mil dólares (cerca de 33 mil euros), que a mulher devolveu imediatamente à família que lhe deu a mobília.

Ao devolver o dinheiro, Umodu conta que a família terá encontrado mais envelopes escondidos em várias divisões da casa, com algumas centenas de dólares. Desconhecem porque o seu familiar escondeu tanto dinheiro em diversos locais.

Como forma de agradecimento, deram-lhe 2.200 dólares (cerca de 2.050 euros), valor de que necessitava para comprar um frigorífico.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *