Distrito de SetúbalDistritosPalmela

‘Eu Participo!’ em Palmela inicia com cinco reuniões com a população

A primeira fase do processo de participação cidadã ‘Eu Participo!’ 2019, promovido pela Câmara Municipal de Palmela, arranca em Abril, com cinco reuniões descentralizadas nas diferentes freguesias, entre os dias 8 e 12, sempre às 21h00.

Trata-se do momento de recolha das propostas de intervenção para este ciclo de trabalho, e de outras sugestões. Na fase seguinte, o município procede à análise destas propostas e promove uma nova ronda de encontros públicos para debate e hierarquização, em setembro, que contribuirá para a definição das Grandes Opções do Plano 2019-2022.

Este processo participativo, pioneiro em Portugal, tem vindo a afirmar-se pela educação para a cidadania e pelo interesse crescente da população na vida do concelho.

Calendário: 8 de Abril, na Marateca, no Pavilhão Multiusos de Águas de Moura; 9 de Abril, Poceirão no Centro Cultural de Poceirão; 10 de Abril, Palmela, na Biblioteca Municipal de Palmela; 11 de Abril, Pinhal Novo, na Junta de Freguesia de Pinhal Novo e a 12 de Abril, Quinta do Anjo, na Junta de Freguesia de Quinta do Anjo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *