Estação Salva-vidas de Cascais resgata jovem da zona rochosa junto ao Farol da Guia

Elementos da Estação Salva-vidas de Cascais resgataram jovem da zona rochosa junto ao Farol da Guia

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Estação Salva-vidas de Cascais efetuou, na tarde de hoje, o resgate de uma jovem de 15 anos que sofreu uma queda acidental numa zona rochosa, junto ao Farol da Guia, em Cascais.

​Na sequência do alerta recebido pelas 14h36, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), o Capitão do Porto de Cascais ativou a embarcação “SR-32” da Estação Salva-vidas para se proceder ao resgate da jovem por via marítima, uma vez que se encontrava numa zona de difícil acesso por terra e apresentava várias lesões.

Estiveram também no local os Bombeiros Voluntários do Estoril que auxiliaram e imobilizaram a vítima, para posteriormente se proceder ao resgate, bem como os agentes do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais.

A Estação Salva-vidas procedeu ao transporte da jovem para a marina de Cascais, onde aguardava uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Cascais que a transportou para uma Unidade Hospitalar.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome