AtualidadeDesportoDistrito de Aveiro

Está a decorrer o primeiro estágio da época da EFAPEL em Águeda

Até ao dia 27 de março decorre o primeiro estágio da época de 2021 da Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL. O In Gold Hotel & Spa, localizado no centro da cidade, recebeu a EFAPEL para preparar o arranque da época, com treinos de vários níveis.

 Carlos Pereira, team manager do Clube Desportivo Fullracing, que faz a gestão da equipa comentou: “Nada faria mais sentido do que a EFAPEL realizar o primeiro estágio da época na cidade que nos acolheu de braços abertos e é uma referência no mundo das bicicletas. Todos os treinos terão o seu início e fim em Águeda, num dos hotéis parceiros da nossa estrutura. (….) Até sábado vamos percorrer as belas paisagens de Águeda e do Cértima, pretendendo dar a conhecer aos Aguedenses os nossos atletas, as novas cores e no fundo esta equipa, que também é de todos eles”.

É no próximo dia 3 de abril que a EFAPEL vai inaugurar a temporada, com a participação no XXII Gran Premio Miguel Induráin, em Navarra, Espanha. Foi a única formação portuguesa convidada pela organização desta importante competição internacional, onde vão participar 19 equipas, sendo nove delas do escalão World Tour.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *