Espanca cunhado por este praticar violência doméstica

A mulher queixou-se ao irmão de que era vítima de violência doméstica praticada pelo companheiro. O homem atacou o cunhado com murros e pontapés

0
851
DIÁRIO IMAGEM
Tempo de Leitura: 1 minuto

Uma queixa de violência doméstica ao irmão acabou com o companheiro da mulher a ser espancado com bastante violência, tudo se passou em Serra da Luz, freguesia da Pontinha, Odivelas, quando o agressor terá procurado o companheiro da irmã e vingado a mulher que era vítima de violência doméstica.

O agredido foi hospitalizado e já terá tido alta, este domingo de manhã, chamou a PSP a casa e apresentou queixa formal contra o cunhado.

No sábado, pelas 21:15, o autor das agressões deslocou-se a casa da irmã para questionar os factos da violência doméstica, quando os dois homens começaram a discutir e o marido da vítima acabou agredido a murro e pontapé. O agressor abandonou o local e o cunhado assistido no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Apresentava na altura vários hematomas numa perna e em dois braços. O caso segue agora para o Ministério Público, para procedimento criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome