AtualidadeDistrito de LisboaDistrito de SetúbalDistritosPaís

Época balnear começa no fim-de-semana

As praias de Almada (Costa da Caparica e Fonte da Telha) e do Algarve iniciam a época balnear no próximo sábado, dia 6 de junho, e terminam no dia 30 de setembro. Já nas praias da região norte (de Caminha até Vila Nova de Gaia), o período balnear vai começar mais tarde, entre 27 de junho e 30 de agosto. A informação foi publicada esta quinta-feira no Diário da República, pela portaria dos Ministérios da Defesa e do Meio Ambiente.

Na Região da Grande Lisboa e na zona Oeste, a época balnear tem início entre 6 de junho e 4 de julho e termina entre 30 de agosto e 15 de outubro, dependendo dos locais. De Sesimbra a Odemira, as praias abrem a 13 de junho e fecham no dia 30 de setembro.

As zonas balneares do Centro (de são Jacinto até à Marinha Grande) iniciam a 20 de junho, com algumas praias a terminar a 30 de agosto, e outras a 13 ou 20 de setembro.

Todas as praias vão ter lotação controlada por semáforos e corredores de circulação. O distanciamento mínimo será de 1,5 metros entre banhistas e 3 metros entre chapéus de sol e toldos.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *