CrimeDestaque

EMEL alvo de buscas pela Polícia Judiciária

Desde cedo a PJ está a fazer buscas na EMEL e Assembleia Municipal.

A Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa (EMEL) está a ser alvo de buscas esta manhã de quarta-feira por parte de inspetores da Polícia Judiciária, as buscas que se iniciaram desde cedo também estão a ser feitas na Assembleia Municipal de Lisboa.

A Polícia Judiciária esclarece que as buscas ocorreram no âmbito de um inquérito dirigido pela 1.ª Secção do DIAP Regional de Lisboa, e procedeu à execução de onze mandados de busca, não domiciliárias, visando a recolha de prova relacionada com as práticas criminosas, sob investigação.

Esta ação foi concretizada em Lisboa, através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, com o apoio da Unidade de Perícia Tecnológica e Informática e foi acompanhada por Juiz de Instrução Criminal e por Magistrados do Ministério Público.

Em causa estão suspeitas da prática dos crimes de recebimento indevido de vantagem, corrupção e participação económica em negócio, relacionados com a celebração de contratos de consultoria celebrados entre empresas municipais da Câmara Municipal de Lisboa e das Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Misericórdia e São Vicente com empresas priva


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *