Distrito SetúbalPalmelaPolítica
Em Destaque

Eleitores de Palmela queixam-se de falta de organização

Eleitores queixam-se de má organização e 3 mesas de voto para um concelho inteiro.

- publicidade -

São várias as pessoas do concelho de Palmela que solicitaram ao abrigo do voto antecipado, a reclamar das longas filas na única mesa de voto que foi instalada na Escola Preparatória Hermenegildo Capelo, em Palmela.

Os relatos estão a ser deixados nas redes sociais com as fotografias e onde informam que estão desde as 10h30 numa fila indeterminável para que possam votar antes do próximo domingo, 24 de janeiro.

Queixam-se sobretudo da má qualidade de organização que está a coordenar a única mesa de voto que foi instalada em Palmela para servir os eleitores de todo o concelho no voto antecipado.

Na fila há mais de uma hora e sem fim à vista. Organização muito má” ou “3 mesas de voto para um concelho inteiro?“, são algumas das queixas que vão sendo deixadas nas redes sociais.

No próximo domingo todos os portugueses que não pediram voto antecipado vão ter que se dirigir às assembleias de voto, em Palmela estão previstas 65 mesas de votos em todo o concelho. Segundo o edil de Palmela, Álvaro Amaro, o concelho terá nestas eleições mais 12 mesas do que é habitual.


Artigos Relacionados

comentário

  1. Pois pois!
    Os orgaos de comunicacao social arranjaram um 31 que palmela esta com dificuldade de arranjar gente pra as mesas !
    Corre este zum zum por ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui