DestaqueDistrito de SetúbalGrândola

Dupla detida após perseguição em contramão na A2 fica em prisão preventiva

Os dois homens que foram detidos em Grândola na passada quinta-feira, após uma perseguição por parte das autoridades na A2, ficaram em prisão preventiva, após serem presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal esta sexta.

Além da detenção, a GNR apreendeu 77.255 euros, uma arma de fogo e uma arma branca, e 34,5 quilos de haxixe, o equivalente a 68 mil doses individuais.

Os dois homens, um de 21 anos e de nacionalidade estrangeira, e o outro, um português, de 23 anos,  foram presentes esta sexta-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.

Por volta das 20h00 de quinta-feira, militares da Guarda detetaram uma viatura a circular «em excesso de velocidade na Autoestrada do Sul (A2), no sentido Sul/Norte, antes do nó de Grândola Sul, no distrito de Beja, refere o comunicado da GNR.

O veículo circulava «com quatro ocupantes, tendo o seu condutor desobedecido à ordem de paragem dos militares e iniciado uma fuga ao longo da A2, e saiu da autoestrada, circulou no Itinerário Complementar 1 (IC1) e regressou novamente à A2 onde circulou em contramão procurando fugir à viatura da Guarda e colocando em causa a segurança rodoviária de todos quantos utilizavam a via pública».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *