InsólitoMundo

Dramático: Homem rapta a própria irmã por pensar que era o pai do seu sobrinho (c/vídeo)

O episódio ocorreu no passado mês de dezembro em Molina de Segura, Espanha. Em plena luz do dia, um homem raptou a própria irmã, colocando-a à força na mala do carro e trancando-a numa casa por mais de 36 horas. As forças especiais espanholas foram obrigadas a intervir para socorrer a vítima e fazer o suspeito mudar de ideias em relação ao rapto. O momento foi registado em vídeo.

Nas imagens gravadas por uma testemunha, vê-se o homem a carregar a sua irmã ao ombro e a tentar, à força, colocá-la na mala da viatura. Quando finalmente conseguiu, entrou no carro e tentou sair do parque de estacionamento.

Uma mulher tentou libertar a vítima ao abrir a porta, mas nesse momento, o homem acelerou fechando novamente o porta-malas.

Passadas as 36 horas em que o suspeito esteve barricado com a irmã, acabou por ser intercetado e detido, depois de ferir um polícia com um tiro no ombro.

Neste momento, o homem encontra-se em prisão preventiva numa unidade psiquiátrica e será julgado pelos crimes de  rapto e tentativa de homicídio.

As imagens registadas pela testemunha tornaram-se virais nas redes sociais e foram expostas em julgamento como prova do crime.

Youtube – EL TRASCENDENTAL


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *