CulturaMundoPaísSesimbra

Dois novos nomes foram anunciados para o Super Bock Super Rock

O Super Bock Super Rock tem mais dois novos nomes para o cartaz que vai subir ao palco no Meco. Nesta volta do Festival ao seu local habitual vão atuar, tal como já tinha sido anunciado, Father John Misty ou Wu-Tang Clan. A volta a Sesimbra vai acontecer com mais espaço para os concertos, campismo e estacionamento. A este cartaz festivaleiro juntam-se dois nomes que vão apresentar em Sesimbra novos álbuns.

The Offspring e The Legendary Tigerman vão atuar no primeiro dia do SBSR. A 13 de julho, o primeiro dia do festival, The Legendary Tigerman vai apresentar o seu novo álbum que começou a ser gravado em Paris e terminou em Lisboa. Estas canções, que contaram com a participação de vários convidados (entre eles os portugueses Best Youth), vão ser apresentadas da melhor forma no festival que nasceu através do gosto que os portugueses tem pelo rock.

No mesmo dia vão atuar os The Offspring, a banda californiana que mantém a postura punk no rock. Os norte-americanos vão apresentar o disco editado em 2021, que quebrou um jejum discográfico de nove anos, mas sem esquecer os êxitos de sempre.

O Super Bock Super Rock vai acontecer no Meco de 13 a 15 de julho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *