CrimeDistrito de SetúbalPalmela

Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes em Palmela e Setúbal

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Palmela, deteve ontem, 15 de fevereiro, dois homens de 24 e 29 anos por tráfico de estupefacientes, em Setúbal e em Palmela.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de seis meses, os militares da Guarda deram cumprimento a seis mandados de busca, três domiciliárias e três em veículos, tendo sido detidos os dois suspeitos e apreendido diverso material.

Foram apreendidos 55.175 euros em numerário; 150 doses de haxixe resina; 365 doses de canábis; 21 pés de canábis; 2 estufas, uma de produção e outra de secagem de canábis; 3 telemóveis; 1 televisão; 2 viaturas; 13 invólucros deflagrados de calibre 7,65 mm; 1 arma de ar comprimido de calibre 4,5 mm; 2 munições de calibre 12,7 mm; 3 munições de calibre 7.62 mm.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório hoje, dia 16 de fevereiro, no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.

Esta ação contou com o reforço de militares do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) e do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI), do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, da estrutura de investigação criminal do Comando Territorial de Setúbal e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *