Dois detidos por furto em veículo na Costa de Caparica

A GNR deteve dois homens com 28 e 36 anos, por furto em interior de veículo, junto às praias da Costa da Caparica.

0
678
Outlaw's Hands Locked in Handcuffs
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que, através do Posto Territorial da Costa de Caparica, deteve no dia 8 de junho, dois homens com 28 e 36 anos, por furto em interior de veículo, junto às praias da Costa da Caparica.

Após o alerta dado de que estariam indivíduos a rondar diversos veículos estacionados, e que horas antes já tinha ocorrido um furto na mesma modalidade, os militares da GNR abordaram os suspeitos, tendo detetado na sua posse os bens pessoais anteriormente subtraídos, bem como ferramentas de corte e arrombamento utilizadas para consumar os furtos.

Efetuada uma busca minuciosa ao veículo utilizado pelos suspeitos, alugada para o efeito, foi ainda encontrado no seu interior, telemóveis, dinheiro, várias chaves de outros veículos, anéis e equipamentos informáticos e eletrónicos.

Os detidos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, roubo com recurso a arma de fogo e falsificação de documentos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade, tendo sido os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Almada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome