AtualidadeDestaque

Distrito de Setúbal sob aviso amarelo do IPMA para domingo

Seis distritos de Portugal continental, entre eles o de Setúbal, vão estar no domingo sob aviso amarelo e parte do Arquipélago da Madeira em laranja, devido à agitação marítima, divulgou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos do território continental são Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro, no período entre o 12h00 e as 21h00 de domingo, estando previstas ondas de noroeste com quatro metros de altura.

Relativamente ao Arquipélago da Madeira foi emitido para domingo um aviso laranja para a costa norte da ilha da Madeira, prevendo-se a possibilidade de formação de ondas que podem atingir os 12 metros de altura. Em aviso laranja estará também no domingo a ilha de Porto Santo.

Para este sábado, o IPMA indica que a zona da Grande Lisboa vai apresentar céu em geral pouco nublado, tornando-se gradualmente muito nublado a partir da manhã.
Períodos de chuva a partir do início da tarde, podendo ser temporariamente forte, passando a aguaceiros a partir do meio da tarde.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul/sudoeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) com rajadas até 60 km/h entre o final da manhã e o meio da tarde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *