AlcocheteAlmadaAtualidadeBarreiroDistrito de SetúbalMoitaMontijoPalmelaSeixalSesimbra

Distrito de Setúbal com dois municípios no Top 5 dos ‘mais atractivos’

O distrito de Setúbal tem, na 7.ª edição do Portugal City Brand Ranking, dois municípios no Top 5 dos mais atractivos, no qual são Lisboa, Porto e Cascais que mantêm a posição do pódio, seguidos de Almada, que subiu duas posições em relação à edição anterior, e o município de Setúbal, que desce uma posição, mas que se mantém neste Top 5.

Com subida de posições, estão os municípios do Seixal e do Barreiro, que subiram uma posição, tendo o Barreiro alcançado o seu melhor score de sempre e a tornar-se no único município da região que melhorou o seu score em todas as dimensões em todas as edições do ranking.

No que respeita às descidas, estas são dos municípios de Sesimbra, na 10.º, descendo uma posição, o Montijo, que desceu duas posições, e Palmela, também com a descida de um lugar.

Os municípios de Alcochete e da Moita mantêm as mesmas posições do último ranking, no 17.º e 18.º lugares, respectivamente.

A Bloom Consulting analisa o desempenho das marcas dos 308 municípios portugueses nas áreas do Turismo, Negócios e Talento, ao longo dos últimos anos, focando-se, exclusivamente, em dados que classificam o desempenho das marcas dos municípios portugueses de forma tangível e realista.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *