DestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

Distrital de Setúbal do PSD quer a demissão imediata da diretora do Centro de Segurança Social

Os sociais-democratas emitiram uma nota depois de conhecerem a polémica das vacinas contra a covid-19 e que envolvem a diretora distrital da Segurança Social.

Natividade Coelho, diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, está envolvida na polémica da toma de vacinas que a SIC Noticias deu a conhecer esta quinta-feira. A diretora está entre os técnicos e chefes que tomaram a vacina e que não poderiam tomar, pois não são de risco nem estão em contacto com lares.

Depois de conhecido todo o caso que envolve Natividade Coelho, a distrital do PSD de Setúbal emitiu um comunicado que salienta que tomou conhecimento que, pelo menos 126 funcionários e dirigentes da Segurança Social de Setúbal, terão sido incluídos na lista de pessoas a vacinar, em detrimento da prioridade aos utentes de lares e funcionários que possam trabalhar diretamente com os mesmos.

O PSD Setúbal vai mais longe e diz que o inquérito levantado pelo Ministério da Segurança Social não é suficiente e pede a demissão imediata da diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal.

Natividade Coelho foi em 2013 candidata às autárquicas em Palmela, desempenhando as funções de vereadora, depois seguiu para o Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal para desempenhar o cargo de diretora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *