Dirigentes associativos indignados com atitude do vereador da desporto

Maurício Oliveira é um dos dirigentes associativos do Grupo Desportivo da Lagoa da Palha que se mostrou indignado com a atitude do vereador do desporto e do associativismo em não ceder palco para a festa que o clube realizou este domingo

FOTO: DR
publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Grupo Desportivo da Lagoa da Palha, na freguesia de Pinhal Novo, realizou este domingo uma festa de apresentação da equipa de futebol que vai defrontar o campeonato da Inatel 2019/2020. O jogo que se realizou no campo de terra batida do clube, deu a conhecer aos associados toda a equipa que irá defrontar o campeonato deste ano.

No final do jogo, a festa continuou pela noite fora, Maurício Oliveira, atual dirigente associativo do GD Lagoa da Palha, falou ao Diário do Distrito e mostrou a sua indignação para com a Câmara Municipal de Palmela e o vereador com o pelouro do desporto e do associativismo: “Vamos realizar a festa mais logo à noite com um jantar e com a atuação do Rancho Folclórico “Os Rurais” da Lagoa da Palha, este vão ter que dançar no chão porque o senhor vereador Luís Calha nos disse que não havia palco para a Lagoa da Palha. Estamos revoltados com esta atitude, bem como aquela que não nos atribuíram qualquer apoio”, esta é a indignação deste dirigente que nos disse ainda que para a limpeza do campo, a mesma teve que ser ‘tirada a ferros’.

Para nos virem arranjar o campo e limpar, tivemos que lhes dizer que se o caso não se resolvesse, iriámos para a Comunicação Social local e nacional”.

A festa foi feita, mas sem palco. O Grupo Desportivo da Lagoa da Palha vai disputar no próximo domingo o Terras da Costa, na Costa da Caparica.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome