Montijo

‘Directo à sua mesa’ no Montijo apresenta lista de serviços de take away

A Câmara Municipal do Montijo volta a activar a iniciativa «Direto à Sua Mesa», que promove os comerciantes locais ligados à área alimentar que, face ao novo confinamento, estão a prestar serviços de take away e/ou entregas ao domicílio.

A iniciativa tem como objetivo promover os empresários do setor alimentar que se vêm privados de trabalhar de outra forma e prestando estes serviços podem manter a sua atividade e minimizar os impactos da pandemia e também garantir à população a divulgação de um conjunto de bens e serviços que podem usufruir no conforto das suas cassas em segurança.

Disponível desde março de 2020 no website da Câmara Municipal do Montijo, está uma listagem de comerciantes a operar nestas modalidades, na altura face ao primeiro confinamento.

Neste momento pretende-se atualizar a listagem e continuar a apoiar todos os comerciantes que face às medidas atuais, se encontram a trabalhar nestes regimes, divulgando os seus serviços e contactos no website da Câmara Municipal e nas redes sociais.

Para constar da listagem preencha a ficha aqui e pode consultar a listagem de Comerciantes com Take Way e Entregas ao Domicilio


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *