AtualidadeCovid-19Destaque

Dezasseis militares em quarentena depois de homicídio no Seixal

António Rodrigues, o são-tomense, de 57 anos que foi baleado e esfaqueado no passado domingo ao fim da tarde no bairro da Quinta da Cucena, em Paio Pires, Seixal, está internado e os resultados aos testes de Covid-19 deram positivo.

Segundo o CM deste quarta-feira, adianta que após os resultados realizados no Hospital Garcia de Orta, em Almada, o alarme tocou na GNR e PJ. Refere ainda que sabe que pelo menos 10 militares da GNR e seis elementos da Polícia Judiciária estão de quarentena e em breve vão ser testados ao novo coronavírus.

A inspirar mais cuidados estão os seis operacionais do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Setúbal, pois segundo aquele diário, foram eles quem tocaram em Wiston Rodrigues, já depois de o óbito ser declarado no local. Mas também estiveram junto do homem que ficou ferido com gravidade. Os militares da GNR prepararam a chegada da equipa da PJ com a criação de um perímetro de segurança, mas não tocaram em nenhum dos corpos.

A GNR e PJ já acionaram os seus planos de contingência e colocaram as suas equipas de quarentena, nos respetivos domicílios. Aguardam agora pela realização dos testes para conhecerem os resultados.

O ferido, continua numa ala dedicada à Covid-19 no Hospital Garcia de Orta, onde está em recuperação.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *