Distrito de Lisboa

Detidos por tentar vender droga a dois polícias

Duas pessoas foram detidas na última segunda-feira, na baixa lisboeta, por suspeitas de tráfico de droga, anunciou esta quinta-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Os suspeitos, de 18 e 35 anos, foram apanhados pelas 17h17, na freguesia de Santa Maria Maior, no decorrer do serviço de policiamento “direccionado para a venda ambulante de ‘louro e chá de malvas'”, explicam as autoridades em comunicado.

Um dos suspeitos abordou os agentes, questionando-os se queriam comprar haxixe, enquanto outro perguntava o mesmo a um turista. “Deste modo e de forma a fazer prova da sua condição, os polícias prontamente se identificaram através da sua carteira profissional, procedendo à abordagem imediata dos dois suspeitos”, esclarece a PSP.

Ao primeiro suspeito foi apreendida uma embalagem com 12,82 gramas de haxixe, o correspondente a 25,6 doses individuais. Já na posse do segundo suspeito estavam “uma embalagem com 5,32 gramas de cocaína (correspondente a 26,6 doses individuais), uma embalagem com 8,14 gramas de haxixe (6,28 doses individuais) e duas embalagens com 9,04 gramas de liamba (3,62 doses individuais)”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *