AtualidadeAveiroCrime

Detido sapador florestal suspeito de atear fogos por vingança

- publicidade -

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro deteve ontem dois presumíveis autores de 4 crimes de incêndio e incêndio florestal, que ocorreram na passada madrugada de 26 de julho em diversas localidades do concelho de Albergaria-A-Velha.

Os incêndios tiveram início através de chama direta, num contentor do lixo, num cabanal que continha armazenados fardos de palha e em dois montes de sobrantes que se encontravam no perímetro florestal.

Foram atingidas pelas chamas uma viatura pesada que se encontrava junto do contentor incendiado, bem como uma galera localizada nas imediações de um dos montes de sobrantes.

A atuação em apreço foi efetuada num quadro de forte alcoolismo e motivada por anteriores e fúteis desavenças de um dos detidos com os proprietários dos bens e terrenos atingidos.

Os detidos, com 41 e 32 anos de idade, respetivamente exercendo as profissões de sapador florestal e de operário fabril, serão presentes às Autoridades Judiciárias, na comarca de Aveiro para primeiro interrogatório judicial de Arguido detido.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo