AtualidadeCrimeDestaqueDistrito de Lisboa

Detido por sequestrar e ameaçar com faca a mulher e filho de dois anos

Homem da Amadora ficou em prisão preventiva.

Foi detido pela PSP na Amadora, um homem de 42 anos pelo crime de violência doméstica. Relata o Correio da Manhã que o indivíduo sequestrou e ameaçou com faca a mulher e o filho de dois anos.

A detenção foi feita na passada sexta-feira por volta das 22h45. As autoridades receberam nessa noite uma chamada via 112 da mulher do detido, sequestrada na residência com o filho de dois anos.

“Foram reunidos meios policiais, sendo que quando os mesmos chegaram ao local, a senhora encontrava-se no exterior do prédio num estado de clara aflição, explicando que o suspeito a havia ameaçado a si e ao seu filho com uma faca de grandes dimensões, altura em que conseguira fugir para fora da residência, não tendo conseguido, porém, trazer o seu filho consigo”, adiantou a PSP.

A vítima tentou persuadir o companheiro a deixar sair o filho, pedido que negou por diversas vezes. O choro e gritos da criança levou a PSP a arrombar a porta, “por haver um perigo real para a vida e integridade física do menor”.

O homem foi detido e ainda foi apreendida a faca usada por si para ameaçar o filho e companheira. Ficou em prisão preventiva, tendo estado presente hoje de manhã no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Oeste – Juízos da Amadora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *