AtualidadeCrimeDestaque

Detido por abusos sexuais a uma menor de 11 anos

Foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), um homem de 31 anos de idade, por fortes indícios da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças agravado, crimes cometidos sobre uma menor de 11 anos do seu círculo familiar.

Em períodos distintos, as agressões sexuais sucederam-se no final de 2020 e no início do presente ano. Após recolhimento de várias provas, através de investigação de imediato desencadeada. Lê-se no comunicado enviado pela PJ, “relatos das várias agressões sexuais perpetradas pelo ora detido, colocando a menor termo a meses de silêncio relativamente aos episódios de violência sexual de que fora vítima, sendo igualmente apreendidos vários ficheiros contendo gravações de teor pornográfico, que se presumem ter sido exibidos perante a criança.”

Foram cometidas as agressões sexuais em ambiente controlado pelo homem, tanto na residência do mesmo como na da menor, em momentos que se encontravam sozinhos. Foi detido e presente às autoridades judiciárias competentes e foram aplicadas medidas de coação tidas por adequadas, aguardando em prisão preventiva.

A investigação é dirigida pela Secção de Loulé do DIAP de Faro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *