Justiça

Detido pela PJ por roubo agravado num estabelecimento comercial

publicidade

 A Polícia Judiciária informa na sua página que, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve um homem de 26 anos, face aos fortes indícios da prática de crimes de roubo agravado e detenção de arma proibida.

A investigação apurou que o homem, no mês de outubro, e coautoria com outro individuo ainda por identificar, entraram num estabelecimento comercial, ambos exibindo armas de fogo, e dessa forma apropriaram-se do dinheiro que se encontrava dentro da caixa registadora, após neutralizar e intimidar a pessoa que ali trabalha.

Na sequência das diligências realizadas, foi apreendida uma réplica de arma de fogo, eventualmente utilizada para a consumação do crime.

O detido possui antecedentes pelo cometimento de crimes idênticos, já tendo, inclusivamente, sido condenado e foi presente a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe foi aplicada a medida de coação processual de apresentações periódicas às autoridades.

A Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação, visando apurar a eventual participação do ora detido em outros crimes semelhantes, bem como a identificação do coautor.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui