AlmadaAtualidadeDestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Detido em operação Stop na ponte 25 de Abril

Segundo a PSP já existem registo de várias infrações e um detido na operação Stop que aquela força de segurança está a realizar na ponte 25 de Abril. Isto, num dia de regresso a casa da maioria dos portugueses que aproveitaram cinco dias de miniférias para rumar até ao sul do país.

O Observador adianta na sua edição online que o comissário Oliveira adianto que “o trânsito está a fluir bem e que não existem perspetivas de constrangimentos que advenha da operação”.

Existe até agora um detido que estava a conduzir sem os documentos necessários para o efeito, refere a PSP. A operação desencadeada pela PSP não está a efetuar controlo a todos os condutores, sendo que vão dando ordem de paragem aleatoriamente.

Fontes da PSP garantiram ao Diário do Distrito que é habitual nestas alturas do ano aquela força de segurança realizar operações deste tipo na ponte 25 de Abril.

Para já não existe nenhuma infração relacionada com o não cumprimento de regras decorrentes do período de pandemia, uma vez que o país se encontra em desconfinamento e em estado de calamidade.

Vários agentes estão no local.

[themoneytizer id=”61056-20″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *