AçoresAtualidadeDestaqueJustiça

Detenção por tráfico de estupefacientes nos Açores

- publicidade -

Na passada terça-feira, nos Açores, ocorreu a detenção em flagrante delito de 2 suspeitos pela prática do crime de tráfico de estupefaciente, tendo sido apreendido uma significativa quantidade de haxixe e cerca de 12.433.00 euros em numerário.

Um dos arguidos é apontado como suspeito da autoria de vários crimes ocorridos no concelho de Ponta Delgada e mais recentemente como o mentor de uma rede de tráfico que operava na zona do Bairro das Socas.

Após terem sido presentes a 1.º interrogatório no Tribunal Judicial de Ponta Delgada foi aplicada a um dos arguidos a medida de coação de apresentações periódicas perante as autoridades, ficando o principal visado no processo sujeito à medida de coação de prisão preventiva. 

A operação policial montada pela PSP envolveu Equipas de Intervenção Rápida e Binómios Cinoténicos da Unidade Especial de Polícia.     

De acordo com a Polícia de Segurança Pública, a operação permitiu desmantelar uma rede de tráfico que se encontrava ativa numa zona urbana sensível, no concelho de Ponta Delgada, revelando-se uma intervenção fulcral para restabelecer a tranquilidade pública e o sentimento de segurança num bairro conotado com a ocorrência frequente de delitos criminais e muito particularmente com o consumo e tráfico de estupefaciente.  

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui