Desporto

Desporto: SIC Notícias acaba com os programas de debate Play Off e O Dia Seguinte

A SIC Notícias enviou um comunicado às redações onde avança com o fim dos programas de debate desportivo: “Play Of” e “O Dia Seguinte” na próxima temporada da I Liga.

“A Direção de Informação da SIC decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em comentadores que representam clubes, vulgarmente conhecidos como “os três grandes”. Assim, dois programas importantes da grelha da SIC Notícias – Play Off e O Dia Seguinte – não regressarão à grelha na próxima época da I Liga”, avança o canal noticioso.

O motivo deve-se a uma renovação da grelha, no entanto  “a SIC Notícias tem a noção da importância do Play Off e de O Dia Seguinte, bem como dos seus comentadores, na consolidação dos resultados ao longo de quase vinte anos, mas entende a Direção de Informação que este é o momento certo para renovar a grelha do canal”.

A decisão da SIC Notícias deve-se ao “clima existente entre os três principais clubes portugueses – nomeadamente o estilo comunicacional alimentado nas suas esferas e inalterado pela pandemia”, o que para o canal do grupo Impresa “prejudica progressivamente este modelo de debate, pelo que a nossa cobertura e acompanhamento do futebol será feita noutros moldes”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *