Despejo de resíduos em Paio Pires leva a detenção de homem em situação ilegal

Um homem que se encontrava ilegalmente em Portugal foi detido ontem pela GNR em Paio Pires, Seixal, após denúncia de despejos de resíduos em zona de mato.

0
212
Tempo de Leitura: 1 minuto

Na sequência de uma denúncia recebida ontem, de que uma viatura de mercadorias estaria a despejar resíduos numa zona de mato, em Paio Pires, Seixal, uma patrulha do Posto Territorial de Paio Pires da GNR, deslocou-se prontamente ao local conseguindo intercetar a mesma.

Após a fiscalização apurou-se que, momentos antes, teriam despejado resíduos de construção e demolição, em local não destinado para o efeito, tendo sido levantado o respetivo auto de contraordenação.

Na sequência da identificação dos intervenientes, de 26 anos de idade, constatou-se que um deles não tinha documentação pessoal, confirmando-se posteriormente junto do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) que o suspeito havia sido notificado para abandonar voluntariamente o Território Nacional, estando assim em situação de permanência ilegal.

O homem foi detido, e após ser presente ao Tribunal Judicial do Seixal, ficou sujeito à medida de coação de apresentações quinzenais no SEF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome